Funcionários da Borborema voltam às atividades após paralisação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2014 às 7:50
Da Rádio Jornal Atualizado às 17h11 com informações do NE 10 Paradas estão com demanda acima do normal. Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal Paradas estão com demanda acima do normal. Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

Parte dos rodoviários da Empresa Borborema, que paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (6), retomaram as atividades no início da tarde. De acordo com  a assessoria do Grande Recife Consórcio de Transportes, os funcionários voltaram às atividades por volta do meio-dia. A Borborema Transportes possui uma frota de 420 veículos transportando por dia útil 300.000 passageiros em 52 linhas.

Os profissionais se reuniram na garagem da rodoviária, localizada no Curado, Zona Oeste do Recife, em mobilização contra o não cumprimento de direitos trabalhistas. Eles reclamam do não pagamento de horas extras e do assédio moral dentro do local de trabalho.

Imagens do protesto no Terminal Integrado de Joana Bezerra. Foto: reprodução twitter/Caroline Toscano Imagens do protesto no Terminal Integrado de Joana Bezerra. Foto: reprodução twitter/Caroline Toscano

De manhã os passageiros tiveram problemas para tentar sair/chegar da Zona Sul do Recife. O repórter Rafael Carneiro acompanhou a movimentação: