Sport enfrenta Cruzeiro em partida de número 500 do goleiro Magrão pelo time

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/05/2014 às 18:04
Da Rádio Jornal Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Nesta quarta-feira (21),o Sport entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Cruzeiro. A partida marca o jogo de número 500 do goleiro do Sport, Magrão, que esteve à frente do time em títulos importantes, como o da Copa do Brasil e 2008.

A equipe do Blog do Torcedor fez um retrato do cenário mundial e local de quando o goleiro chegou ao time. Clique aqui para relembrar.

A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h, e a Rádio Jornal irá transmitir todos os lances do duelo com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralf de Carvalho e reportagem de José Silvério.

Acompanhe o jogo pela frequências AM 780 ou pelo site. Fique ligado também no Facebook e no Twitter da Rádio Jornal.

21-05 (1)

FICHA DA PARTIDA CRUZEIRO X SPORT

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão (6ª rodada). Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG). Horário: quarta-feira, às 21h. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR).