Enterrado no Parque das Flores corpo de idosa morta durante tentativa de assalto em shopping

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/06/2014 às 14:43
Leitura:
Da Rádio Jornal Atualizada às 20h05 A idosa foi baleada durante tiroteio no Shopping Guararapes, em Jaboatão Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem A idosa foi baleada durante tiroteio no Shopping Guararapes, em Jaboatão
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foi enterrado, no fim da tarde desta terça-feira (3), o corpo de Joana Pacheco, de 90 anos. A cerimônia ocorreu no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Sancho. O corpo da idosa foi liberado do início da tarde e nenhum amigo e familiar quis falar com a imprensa.

Ela morreu na noite de segunda-feira (2) depois de ser baleada em tentativa de assalto a carros fortes, no Shopping Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife, no na manhã do mesmo dia. Joana Pacheco ainda foi socorrida no Hospital da Restauração, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta terça (3), a polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da prisão nem a idade do homem.

De acordo com as investigações, seis homens tentaram roubar dois veículos que abasteciam bancos no shopping. Os seguranças dos carros-fortes reagiram e, durante a troca de tiros, cinco pessoas, incluindo Joana Pacheco, foram atingidas pelo disparo. Uma outra pessoa passou mal na confusão.

Em nota, o Shopping Guararapes lamentou a morte da idosa e disse estar investindo em segurança. No entanto, a direção do centro de compras informou que episódios como os de ontem fogem do controle do shopping. O caso está sendo investigado pela delegacia de roubos e furtos.

Ouça outros detalhes na matéria da repórter Alana Lima:

Mais Lidas