Corpo de taxista assassinado é velado em igreja no bairro de Roda de Fogo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/06/2014 às 16:06
Da Rádio Jornal Imagem: TV Jornal Imagem: TV Jornal

Deve ser enterrado na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério da Várzea, na Zona Oeste do Recife, o corpo do taxista Luiz Hernesto Ramos, de 77 anos. A morte é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, o homem foi assassinado durante uma tentativa de assalto na rua Emetério Maciel, na Várzea, por volta das 22h de quarta-feira (4). Luiz Hernesto estava no carro que usava para trabalhar, um corsa, quando um casal teria entrado no veículo e anunciado o crime. A esposa da vítima, Viviane Mendes, não acredita na possibilidade de assalto, já que nada foi levado do táxi.

A vítima levou um tiro na nuca, que teria sido disparado pela mulher. Ela estava no banco de trás do veículo. A família espera agora prestar depoimento a polícia. A esposa disse que o marido era um homem calmo.

O corpo foi liberado do Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro,  no final da manhã desta quinta-feira (5) e está sendo velada em uma igreja evangélica no bairro de Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife.

Confiras as informações na reportagem de Clarissa Siqueira: