
Em um dos jogos mais esperados da Copa, a Alemanha vai vencendo com facilidade a seleção de Portugal. O time está organizado taticamente, sabendo a hora de atacar e de defender. Já do lado dos portugueses, Cristiano Ronaldo está em campo totalmente apagado, contribuindo para a derrota da seleção. O primeiro tempo na Arena Fonte Nova, em Salvador, terminou com o placar de 3 a 0 para os alemães.
Já aos 11 minutos de partida, o craque Thomas Müller, em cobrança de pênalti, chutou rasteiro e bateu no canto direito do goleiro Rui Patrício.
Aos 31 minutos, após cobrança de escoteiro de Kroos, o zagueiro Hummels marcou de cabeça e aumentou o placar para os alemães.
No fim da partida, Müller fez mais um. O atacante recebeu de fora de área e marcou o 40º gol da Copa.
Continue acompanhando a partida com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ednaldo Santos e reportagem de Wellington Araújo. Comandando a jornada esportiva, Marcelo Araújo.
Foto: Clarissa Siqueira / JC News
A repórter Clarissa Siqueira acompanha o jogo no Clube Alemão, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. A partida está sendo exibida em um telão e regada a comidas típicas e muita cerveja:
Foto: Lelia Perlim / Rádio Jornal
Já no Mercado da Encruzilhada, também na Zona Norte, torcedores de Portugal acompanham a partida no restaurante Bragantino. Entre eles, o atacante Flávio Caça-Rato que, diante do resultado negativo da seleção portuguesa na partida, já é chamado de pé-frio: