Candidato ao governo de Pernambuco, pelo PSB, Paulo Câmara disputa uma eleição pela primeira vezFoto: Divulgação
Com o apoio de 21 partidos, Frente Popular lança Paulo Câmara como candidato a governador. O ex-secretário do governo Eduardo Campos tem 42 anos e disputa uma eleição pela primeira vez.
Pós graduado e mestre em gestão pública, o socialista tem como desafio o desconhecimento junto ao eleitorado. A convenção realizada na tarde deste domingo (15) no Clube Português congestionou o trânsito no bairro das Graças.
Apenas as lideranças do PPS deixaram de participar do ato de lançamento da Frente Popular 2016. Serão pelo menos 96 candidatos a deputado estadual e 48 a deputado federal.
O peemedebista Raul Henry, hoje deputado federal, foi confirmado como vice na chapa encabeçada pelo PSB. Questionado pela imprensa, Paulo Câmara afirmou ontem que não está preocupado com o que os outros vão falar:
Para o senado, a Frente Popular lançou o ex-prefeito de Petrolina e ex-ministro da Integração Nacional do Governo Dilma Rousseff. Fernando Bezerra Coelho afirma que já tem algumas bandeiras de luta definidas, como a universalização da água: