No final da prorrogação, Di María marca o gol da vitória argentina sobre a Suíça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2014 às 14:29
Da Rádio Jornal Atualizado em 02.07.2014 às 8h23 Foto: Fifa/ Getty Images Autor do gol da vitória, Di María, comemora fazendo "coraçãozinho"
Foto: Fifa/ Getty Images

A Arena Corinthians, em São Paulo, foi palco da disputa entre Argentina e Suíça por uma vaga nas quartas de final. Durante os quase 90 minutos do tempo normal as duas seleções se mantiveram bastante equilibradas, com boas chances de gol, mas os goleiros atuaram bem.

Sem gols marcados no tempo regulamentar, a partida se estendeu para a prorrogação, onde o empate se manteve até o final do segundo tempo da prorrogação, quando o craque argentino Lionel Messi recebeu a bola, deixou o suíço Schär no chão e tocou para Di María, na direita, que dominou bem, bateu colocado, sem chance para a defesa do goleiro Benaglio e marcou o gol da vitória dos argentinos. Confira a emoção do gol na narração do "Maior Gol do Mundo" Aroldo Costa:

Ouça também a versão do locutor argentino ao narrar o gol que classificou os "hermanos":

Ouça o comentário de Ralph de Carvalho, ao final da partida:

Torcida argentina comemora vitória na Fifa Fan Fest, no Cais do Alfândega Foto: Carlos Simões/ Rádio JC News Torcida argentina comemora vitória na Fifa Fan Fest, no Cais da Alfândega
Foto: Carlos Simões/ Rádio JC News

O repórter Carlos Simões acompanhou a partida direto da Fan Fest Recife, no Cais da Alfândega. Apesar da chuva, os torcedores não perderam o ânimo e continuaram festejando o jogo:

O clima é de muita festa pela vitória e os argentinos esperam o resultado da partida entre EUA e Bélgica, para conhecer o próximo adversário.

Às 17h, Bélgica e Estado Unidos se enfrentaram para disputar a última vaga na próxima fase. O jogo emocionante chegou ao fim com vitória dos belgas por 2 a 1, com placar decidido apenas na prorrogação. Palco da partida foi a Arena Fonte Nova, Salvador.