Clube de Engenharia de Pernambuco promove debate entre candidatos ao Governo de Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2014 às 14:50
Da Rádio Jornal 

O Clube de Engenharia de Pernambuco, em parceria com a Associação das Empresas de Planejamento e Consultoria Empresarial do Nordeste, realizou, nesta terça-feira (22), um debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco, José Gomes, do PSOL, e Paulo Câmara, do PSB.

A mediação foi feita pela presidente do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, Cláudia Elói. O debate aberto ao público foi realizado no Centro de Convenções do Hotel Mercure, que fica na Rua Estado de Israel, no bairro da Ilha do Leite, Centro do Recife. O presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, deu detalhes do encontro.

O candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, falou sobre a lei do orçamento impositivo. O candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), João Gomes, declarou a intenção de discutir o futuro de Pernambuco. O próximo debate vai ser no dia 29 deste mês entre os candidatos ao Senado, João Paulo (PT) e Fernando Bezerra Coelho (PSB). Os candidatos ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PDT) e Jair Pedro (PSTU), confirmaram que vão ser os próximos a participar do debate que ainda não tem data confirmada.