Mesmo com vitória sobre o Paysandu, Sport é eliminado da Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2014 às 21:50

Da Rádio Jornal, com informações do Blog do Torcedor

sport 2 Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Sport enfrentou o Paysandu nesta quinta-feia (24), na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil 2014. Mesmo tendo vencido o time paraense por 3x2, a vitória foi insuficiente para garantir a classificação do rubro-negro pernambucano. Na primeira partida contra o Paysandu, o Leão foi derrotado por 2x1.

Ouça os gols na voz de Natan Oliveira:

O Sport abriu o placar com dois minutos de jogo e enganou aqueles que pensavam que o time iria golear e homenagear em grande estilo um de seus torcedores mais ilustres que faleceu nesta quarta-feira, Ariano Suassuna. O Leão até marcou o segundo gol e aumentou as esperanças nas arquibancadas.

Mas o adversário é um velho carrasco do Sport na Copa do Brasil, o Paysandu, que eliminou o Leão em 2012 e repetiu a façanha. Em plena Ilha do Retiro, o Sport venceu o Paysandu por 3×2 mas foi eliminado da Copa do Brasil, em jogo válido pela segunda fase da competição.

 Os gols do Leão foram marcados por Ananias, duas vezes e Danilo, ambos de cabeça. O Paysandu descontou com Marcos Paraná e Oswaldo (contra). Agora a concentração é para a  Sulamericana, que começa no próximo mês e para o jogo do domingo contra o Atlético Mineiro, na Ilha do Retiro, pela Série A do Brasileirão.