Dilma retoma agenda de campanha e vai visitar as cidades de Cabrobró e Floresta, em Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2014 às 8:00
Atualizado às 15h02 14933987746_2a7ddf0781_o Atual presidenta esteve no Recife no fim de semana em velório de Campos Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Uma semana depois da morte e sepultamento do presidenciável Eduardo Campos, a candidata Dilma Rousseff retoma, nesta quinta-feira (21), a agenda interrompida em Pernambuco. A presidente vai visitar as cidades de Cabrobó e Floresta. Além de serem administradas por gestores socialistas, as duas cidades têm em comum tomadas de água do projeto da transposição do rio São Francisco.

Na mesma visita, a presidente vai estar na cidade vizinha de Paulo Afonso, na Bahia. Em maio, a presidente visitou a cidade sertaneja e áreas da transposição.

Inicialmente, a candidata à reeleição viria ao Estado na última quinta-feira (14), mas as agendas de campanha foram canceladas em decorrência do acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos e outras seis pessoas.

A presidenciável vai gravar imagens para o guia eleitoral e em seguida irá conceder entrevista aos jornalistas, segundo informou o senador Humberto Costa, em entrevista ao âncora Wagner Gomes. O senador ainda falou da corrida eleitoral após a entrada de Marina Silva como presidenciável.

"Naturalmente que o cenário político mudou com a entrada da ex-senadora Marina Silva mas isso não altera em nada a nossa estratégia, que é a de apresentar ao Brasil todas as ações que foram realizadas pelo governo Dilma", destacou o senador. "A grande maioria dessas ações não são de conhecimento da população", completou.

Confira a entrevista: