Náutico vence na Arena Pernambuco e Santa Cruz, fora de casa, fica no 0 a 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2014 às 18:56
 Paulinho corre em direção a torcida para comemorar o gol  Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Paulinho corre em direção a torcida para comemorar o gol
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Jogando em casa, o Náutico não fez feio e conseguiu mais uma vitória na Série B. Na Arena Pernambuco, contra o América de Natal, o Timbu venceu por 2 a 1. Paulinho marcou o primeiro gol dos alvirrubros ainda no primeiro tempo. No final da primeira etapa, Rafael Cruz marcou contra e deixou tudo igual para os visitantes. O gol do desempate foi marcado por Vinícius, no segundo tempo.

Com a vitória, o Alvirrubro vai para oitavo com 27 pontos, a quatro do G4. O América-RN fica em 14º com 23. Na próxima rodada, o Náutico encara a Ponte Preta, fora de casa. Já os potiguares atuam pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena das Dunas.

Confira os gols na narração de Roberto Queiroz:

Já o Santa Cruz jogou fora de casa e não conseguiu marcar contra o Avaí. O tricolor foi à Florianópolis enfrentar os donos da casa mas partida não saiu do 0 a 0.

Com o ponto conquistado, o Santa Cruz conseguiu subir uma posição e agora é o 13º colocado, somando 24 pontos. O Avaí permanece na 4ª posição com 31. Na próxima rodada, o Tricolor joga em casa, contra o Atlético/GO. A partida seria no sábado (30), mas acabou antecipada para a sexta (29), às 20h30.