Paulo Câmara (PSB) cresce nas pequisas e afirma que já esperava resultado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2014 às 15:21
 Com informações do Blog de Jamildo  Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A primeira pesquisa Ibope divulgada após o trágico falecimento do ex-governador Eduardo Campos (PSB) mudou o cenário do xadrez eleitoral rumo ao Governo de Pernambuco. O candidato Paulo Câmara (PSB), afilhado político do presidenciável, quase triplicou o seu percentual desde o último levantamento, publicado em julho. No novo cenário, ele aparece com 29% das intenções de voto, contra os 11% da pesquisa anterior.

Para falar sobre a pesquisa, o âncora Everson Teixeira conversou com o candidato Paulo Câmara. O socialista destacou que já esperava o crescimento. "Nós já tínhamos previsão de crescimento da nossa candidatura a partir do início do guia eleitoral de rádio e televisão", justificou o candidato. "Isso é fruto do grau de conhecimento que as pessoas estão começando a ter do nosso nome e a identificação do nosso nome com o projeto de continuidade que foi inciado por Eduardo Campos e João Lyra Neto", completou.

LEIA TAMBÉM: Pesquisa Ibope revela crescimento dos candidatos Paulo Câmara, no cenário local, e Marina Silva, no nacional

O candidato ainda falou das promessas de campanha e do baixo índice de rejeição mostrado nesta pesquisa. Além de comentar sobre o crescimento nas pesquisas do PSB na corrida presidencial com a formação da nova chapa formada por Marina Silva e Beto Arruda.

Confira a entrevista completa: