Mesmo com um jogador a mais, Náutico erra muito, abre espaço e perde para a Ponte Preta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2014 às 18:54
Da Rádio Jornal, com informações do Blog do Torcedor À frente do Náutico, Dado tem uma vitória e uma derrota. Foto: Edmar Melo/JC Imagem À frente do Náutico, Dado tem uma vitória e uma derrota. Foto: Edmar Melo/JC Imagem O Timbu pernambucano ficou para trás no placar na partida deste sábado (30) contra o time paulista da Ponte Preta. O jogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terminou em 2 X 0, na primeira derrota depois de três vitórias seguidas. O Náutico agora está em 10º lugar e soma 27 pontos. Pouco mais de sete mil pessoas assistiram à disputa, que rendeu R$ 63.290 de bilheteria. No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram uma atuação duvidosa e ficaram com o placar zerado. O Náutico entrou em campo sonolento e marcando muito mal a começar do meio de campo, que não fez a cobertura para a desentrosada dupla de zaga Flávio e Renato Chaves. O time deu muitos espaços para a Ponte que não soube aproveitar. Foi a pior apresentação desde a chegada de Dado Cavalcanti. No segundo tempo, Rafael Costa e Jonathan Cafu, marcaram os únicos gols da partida. todos no segundo tempo. Mesmo com um jogador a mais, o Náutico não conseguiu reagir e ficou na desvantagem. Ouça abaixo os gol da Ponte Preta na narração de Roberto Queiroz:

Com o resultado, o Timbu perdeu a invencibilidade que durava três jogos. Esta foi a primeira derrota da era Dado Cavalcanti.  Na próxima rodada, o time recebe o Bragantino pela 20° rodada, no sábado.

Com os três pontos, a Macaca foi ao sexto lugar com 31 pontos. O próximo jogo está marcado contra o Icasa mas o time de Juazeiro-CE foi excluído da competição e aguarda julgamento no STJD para definir o seu futuro.