Paulo Câmara (PSB) afirma que vai realizar concursos nas áreas de saúde e educação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2014 às 17:31
Leitura:
sabatina Jornalistas Jorge Cavalcanti (E), Everson Teixeira e Jamildo Melo, e o candidato pelo PSB Paulo Câmara (D)

Nesta segunda-feira (1º), dando início às entrevistas de estúdio com os candidatos ao Governo do Estado, o âncora Everson Teixeira entrevistou o candidato Paulo Câmara (PSB). A escolha se deu através dos partidos que possuem representação no Congresso Nacional. A ordem das entrevistas ocorre de acordo com a agenda dos candidatos.

Os jornalistas Jamildo Melo e Jorge Cavalcanti também participaram da sabatina. Durante mais de uma hora, o socialista respondeu à perguntas relacionadas à vários setores, entre eles saúde, educação e segurança. Paulo Câmara se esquivou quando questionado sobre a situação do avião que caiu e matou o presidenciável Eduardo Campos.

Câmara ainda afirmou que vai diminuir os contratos temporários na área da educação e que vai realizar concursos nesta área e também no setor de saúde.

O socialista aproveitou o espaço e criticou seu adversário político, Armando Monteiro, alfinetando o candidato do PTB ao destacar que ele não pode criticar o modelo de gestão adotado pelo Estado porque o candidato não sabe como esses processos funcionam, uma vez que ele nunca gerenciou nada público.

Confira a entrevista completa:

Mais Lidas