Polícia Civil identifica executor de duas adolescentes e prende mandante do crime

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2014 às 15:45
Delegado Joel Venâncio  Foto: Reprodução/ Internet Delegado Joel Venâncio
Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil identificou o executor de duas adolescentes vítimas de uma emboscada, e prendeu a mentora do crime em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR.

Antes de serem mortas por Henrique, com dois disparos de arma de fogo na cabeça, as jovens foram espancadas. Elas tinham participado de uma festa, na casa de um menor durante a noite de sábado (30). Maconha, crack, cocaína e bebidas foram consumidos por todos.

Ao iniciar a investigação, a polícia chegou à casa de um adolescente de 17 anos que promoveu o encontro. Com ele estava o celular de uma das vítimas. A partir daí, foi possível chegar a mandante, Jéssica de Melo Azevedo, de 21 anos.

O delegado da Seccional Jaboatão dos Guararapes, Joel Venâncio, detalhou que em uma rede social a polícia encontrou todo o planejamento do crime. De acordo com a investigação, as menores, a mandante e os outros envolvidos fazem parte de grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na localidade. Uma das menores assassinadas teria se envolvido com o marido de Jéssica, que está preso.

Além de Jéssica de Melo, também foi preso Felipe Endrio Melo de Araújo. Eles respondem por homicídio qualificado. Mais dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e responderam por ato infracional.

O delegado ainda investiga a participação de outras pessoas. Novas ouvidas devem ser realizadas. Fotos e dados coletados de Henrique, suspeito de tirar a vida das vítimas vão ajudar na captura.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Outras informações sobre o crime na reportagem da TV Jornal: