Percorrendo estabelecimentos do centro do Recife, nesta terça-feira, os clientes possuem opiniões diferentes sobre a campanha. Em uma unidade da loja de calçados, Esposende, o movimento no início da manhã era vagaroso. O gerente Robson da Silva, preparou descontos que podem chegar a metade do preço em alguns produtos.
A professora Ramezone Rodrigues estava a procura de uma calça, e olhou para as vitrines com desconfiança. A dona de casa Roberta Santos saiu com a missão de comprar o novo calçado. Ela percebeu que apesar de bandeiras e adesivos indicando a participação da loja na campanha, nem todos os produtos oferecem desconto real.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) os descontos não têm limite e os estabelecimentos tem o desafio de apresentarem preços interessantes. O cliente ainda poderá concorrer à prêmios. A cada R$ 50 em compras o valor será transformado em cupons. A CDL vai sortear carro, moto e caminhões com produtos cheios de produtos.
Ouras informações na reportagem de Rafael Carneiro:
Para falar sobre o Liquida Recife, Wagner Gomes conversou com Hugo Phillipsen, superintendente da CDL Recife. Confira outros detalhes:O baixo rendimento do comércio também foi o tema da entrevista de estúdio no programa de Everson Teixeira. O âncora recebeu Frederico Leal, diretor executivo da CDL Recife, e Osmil Galindo, economista da Ceplan e consultor da Fecomercio. Confira: