"Não podemos também ter um prejuízo", justifica Armando Monteiro sobre volta de cavaletes às ruas após queda nas pesquisas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2014 às 17:30

armando

O candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), foi o entrevistado desta tarde (3) no programa de Everson Teixeira. Além do âncora, os jornalista Jamildo Melo e Jorge Cavalcanti participaram da sabatina.

A entrevista durou mais de uma hora e durante este tempo foram abordados temas como segurança pública e mobilidade. Armando elogiou o programa Pacto Pela Vida e se comprometeu a mantê-lo, caso seja eleito, mas destacou que faria algumas mudanças.

Armando Monteiro havia retirado os cavaletes com sua imagem da Região Metropolitana do Recife, mas voltou atrás. Durante quase 50 dias, o material de campanha ficou fora das calçadas, mas como o candidato Paulo Câmara (PSB) não adotou a medida, os candidatos proporcionais da coligação de Armando solicitaram a volta do material, pois a visibilidade dos políticos estaria comprometida. "Nós não podemos também ter um prejuízo", justificou o petebista.

O candidato ainda falou sobre a visita do ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (4), ao Recife.

Na próxima sexta-feira (5), o candidato do PSOL, Zé Gomes será entrevistado na Rádio JC News.

Confira a entrevista completa: