Gerente é presa por envolvimento em assalto a agência dos Correios, em Frei Miguelinho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2014 às 15:42
Agência dos Correios foi assaltada no início do ano Foto: Divulgação Agência dos Correios foi assaltada no início do ano
Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu três pessoas suspeitas de participar de assalto à agência dos Correios em Frei Miguelinho, no Agreste pernambucano, em janeiro desse ano. Jucimário José dos Santos, de 29 anos, Antonio José da Silva, de 34, e Adryelly Nataly Nascimento de Albuquerque, de 26 anos, foram presos nessa quarta-feira, em Caruaru, também no Agreste.

Adryelly é a gerente da agência dos correios em Frei Miguelinho, e no dia do assalto simulou um sequestro para despistar a polícia. Ela confessou a participação no crime e disse que usou o assalto para justificar a ausência de R$ 22 mil que ela retirou do cofre da agência no período de seis meses.

A Polícia Federal pediu o afastamento da gerente. Ela também deve responder a um processo administrativo e pode perder o emprego. Os suspeitos vão responder pelo crime de furto mediante fraude. A pena varia entre quatro e oito anos de prisão. A polícia está à procura de Jailson Cândido da Silva que também é suspeito de envolvimento no caso. Quem tiver informações pode ligar para o disque denúncia pelo telefone 3421-9595 // 3421-9595. Não é preciso se identificar.

O chefe de comunicação da polícia federal em Pernambuco, Giovani Santoro, fala como a ação foi desarticulada na reportagem de Natália Hermosa. Confira: