Fora de casa, Santa Cruz perde por 2 a 1 do ABC e Náutico empate na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2014 às 18:30
Leitura:

O sábado (6) não foi bom para os times pernambucanos que disputaram partidas. O Santa Cruz perdeu para o ABC por 2 a 1, na Arena das Dunas, enquanto o Náutico ficou no empate de 0 a 0, contra o Bragantino, jogando em casa, na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Náutico fica na 10ª posição, com 28 pontos, e o Santa Cruz é o 12º, com 27.

O Santa jogou bem, mas demorou pra entrar na partida. O time só "acordou" depois dos 20 primeiros minutos do primeiro tempo, mas, já aos quatro, levou gol. Somália bateu de fora da área a abriu o placar. Já no início do segundo tempo, aos 3 minutos, Sueliton ampliou o resultado para os donos da casa aproveitando bola de cobrança de falta.

O Santa ainda tentou reagir. Aos 27 minutos, Léo Gamalho diminuiu a diferença depois de arrancada e chute cruzado. Os tricolores quase conseguiram o empate, mas o gol foi anulado. Já na prorrogação, o ABC teve um pênalti marcado a seu favor e o goleiro Thiago Cardoso defendeu a cobrança. [Ouça gols na voz de Iran Carvalho]

NÁUTICO -

647b3baad511fd4c37562c87e3673421
Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Mesmo jogando em casa e contra um Bragantino que tem no histórico resultados ruins quando visitantes, o Náutico não conseguiu resultado positivo para se aproximar do G-4. O Bragantino também não respira aliviado e continua próximo à zona de rebaixamento.

O principal problema do Timbu foi a falta de movimentação. O time teve dificuldade de penetrar na defesa do Bragantino, impedindo assim que a rede fosse balançada. O time pernambucano ainda marcou aos 26 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado por falta. Com torcida desestimulada, o time foi vaiado.

Na próxima rodada, os tricolores enfrentam a Portuguesa, no Arruda, enquanto o ABC enfrenta o Boa Esporte, fora de casa. Já o Náutico, joga contra o Serra Dourada, em Goiânia. E o Bragantino enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada.

Mais Lidas