Náutico joga em casa e Santa Cruz em Natal buscando se aproximar do G-4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2014 às 15:05

aaaaa O sábado (6) é de partidas para o Náutico e o Santa Cruz, pela 20ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu joga na Arena Pernambuco, contra o Bragantino, já o Santa disputa partida na Arena das Dunas, em Natal, contra o ABC. As duas partidas acontecem às 16h10.

Os alvirrubros entram em campo com a vantagem de jogar em casa e contra um time com péssimo histórico de resultados como visitantes. Com 27 pontos, o Náutico é o 10º na tabela e precisa da vitória para se reabilitar no campeonato. Já o Bragantino é o 16º que, com 19 pontos, busca se afastar da zona do rebaixamento.

A partida será transmitida na Rádio JC News, na FM 90,3, e no www.radiojcnews.com.br. A narração é de Roberto Queiroz, os comentários são de Maciel Júnior e as reportagens de Wellington Araújo e Alfredo Martinelli.

Já o Santa Cruz entra em campo depois de cinco jogos sem perder, enquanto o ABC não tem resultados positivos nos dois últimos jogos. Com a mesma quantidade de pontos que o Náutico, e um jogo a menos, o Santa é o 11º na tabela e o ABC o 14º, com 24 pontos. O jogo será narrado por Iran Carvalho, com comentários de André Luiz Cabral e reportagem de Leonardo Bóris. No plantão do futebol, Marcelo Araújo.