De acordo com a Apac, semana começa com chuva na Região Metropolitana do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2014 às 19:56

Com informações do NE 10 

 Foto: Carlos Morais/ Rádio Jornal
Foto: Carlos Morais/ Rádio Jornal

O cenário chuvoso visto este final de semana na Região Metropolitana do Recife deve se manter no início da semana. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para esta segunda-feira (8) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva rápida e de forma isolada. Segundo o órgão, a intensidade da chuva ao longo do dia vai variar entre fraca e moderada. A temperatura mínima é de 20º C e a máxima de 28º C.

Na Zona da Mata, a previsão também é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva rápida e de forma isolada. A temperatura irá variar entre 19º C e 28º C. Já no Agreste, o céu deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida em toda a região ao longo do dia. Segundo a Apac a intensidade da chuva será fraca. A temperatura mínima é de 17º C e a máxima de 31º C.

No Sertão de pernambuco e do São Francisco vai fazer calor de até 33º C. A previsão também de céu nublado com chuva rápida, fraca e isolada ao longo do dia. Em Fernando de Noronha não há previsão de chuva. O céu deve ficar parcialmente nublado em toda a região ao longo do dia.