Após incêndio em ala do Hospital do Câncer, atendimento é normal nesta segunda-feira

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2014 às 10:54
Leitura:

7516d7106108f69198956ea878e0dd9e Foto: Michele Souza / JC Imagem

Entregue à população em abril deste ano, depois das obras paralisadas há 20 anos, a ampliação do Hospital de Câncer, no bairro de Santo Amaro, foi atingida por um incêndio no sábado (13). As obras custaram R$ 400 milhões.

Depois do susto no final de semana, o atendimento é aparente normal, nesta segunda-feira (15). A direção do hospital deve se reunir ainda nesta segunda, para definir que intervenções vão ser feitas nas áreas atingidas. O repórter Rafael Carneiro acompanha a movimentação no hospital:

Um problema na fiação entre o segundo e o terceiro andar do prédio teria causado o início das chamas. Cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros e dez viaturas foram deslocadas para combater o incêndio.

O fogo não fez nenhuma vítima, mas o incidente assustou pacientes e funcionários. Três técnicas de enfermagem pularam do prédio com medo da situação e acabaram se machucando.

Por medida de segurança, os pacientes precisaram evacuar a área, e foram relocados para a unidade antiga, do Hospital do Câncer, localizada na mesma avenida.

Mais Lidas