Começa a funcionar o 12º binário do Recife. Alvo são as ruas Agrestina e Samuel de Farias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/09/2014 às 8:56
Leitura:
Fonte: CTTU/Divulgação Fonte: CTTU/Divulgação

A partir desta segunda-feira (15), os motoristas que trafegam pela Zona Norte do Recife devem ficar atentos às mudanças no trânsito. Para orientá-los, arte educadores e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vão ficar em pontos estratégicos nos próximos dias.

O local fica entre a Avenida Dezessete de Agosto e a Rua Afonso de Albuquerque Melo - área residencial e com três escolas. A Rua Agrestina passa a ser mão única no sentido da Avenida Dezessete de Agosto a Samuel de Farias, terá o sentido invertido, com fluxo apenas em direção à Rua Afonso de Albuquerque Melo. O local fica entre a Avenida Dezessete de Agosto e a Rua Afonso de Albuquerque Melo - área residencial e com três escolas.

A sinalização vertical foi instalada já que outras novidades passam a vigorar a partir desta segunda-feira. Será proibido estacionar no lado esquerdo da Rua Agrestina e no lado direito da Samuel de Farias. Os horários são das 6h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 6h às 14h aos sábados.

Em entrevista à JC News com Antônio Martins Neto, a presidente da CTTU, Taciana Ferreira, traz detalhes do binário e dos novos equipamentos de fiscalização de velocidade instalados na Zona Sul do Recife:

Mais Lidas