Mulher morre atropelada por ônibus no cruzamento da Avenida Norte com Cruz Cabugá

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2014 às 8:33
Da Rádio Jornal Atualizada às 14h30 Foto: Clarissa Siqueira Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal

O Instituto de Criminalística deve divulgar em 10 dias o laudo com detalhes do atropelamento que vitimou uma mulher, na manhã desta quinta-feira (18), no cruzamento da Avenida Norte com a Cruz Cabugá, na área central do Recife. De acordo com o IC, imagens das câmeras da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano podem apontar se o motorista do ônibus que atingiu a vítima ultrapassou o semáforo vermelho. Os equipamentos podem apontar ainda se a dona de casa Severina Menezes Bezerra,  de 46 anos, atravessava a rua na faixa de pedestre.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, quando a mulher ia sozinha fazer o recadastramento do projeto Bolsa Família. O marido da dona de casa, Jerson Francisco, ainda falou com a esposa momentos antes do acidente.

O enterro e velório deve acontecer no cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife. O motorista do ônibus, Reginaldo Pereira de Lima, e o cobrador, de identidade não revelada, foram ouvidos e liberados. Um inquérito será instaurado e deve ficar pronto em até trinta dias.