Armando critica uso abusivo da imagem de Eduardo por Paulo Câmara

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2014 às 11:40

10703517_702216689862385_6490351313173254428_n

Para Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo de Pernambuco, a comoção em torno da morte de Eduardo Campos começa a passar, assim como a febre na intenção de votos em Paulo Câmara (PSB), o sucessor ao governo do estado apadrinhado por Campos. "A gente vota não só para honrar o passado, mas para  construir o futuro", disse Armando, em sabatina na JC News com Antônio Martins Neto, nesta quarta-feira (24).

O candidato do PTB liderava as pesquisas antes da morte do ex-governador de Pernambuco e agora amarga a segunda colocação. Atacando seu principal concorrente, Armando disse que Câmara tem um discurso nitidamente decorado que, a todo momento, recorre à figura do ex-governador morto. Além disso, segundo ele, o uso abusivo da imagem de Eduardo Campos começa a incomodar alguns setores.

Sobre Geraldo Julio (PSB), prefeito do Recife também apadrinhado por Campos, Armando Monteiro disse ter se arrependido de ter votado nele. "Falta ao prefeito aquele elemento da capacidade política que é reconhecer as necessidades da população", justificou.

Ouça debate na íntegra em que o candidato afirmou que vai cobrar do governo Dilma (em caso de reeleição) o Arco Metropolitano, e que como metas para a área da Cultura defendeu a profissionalização da Fundarpe. O programa também contou com a participação dos jornalistas do SJCC Franco Benites, Jamildo Melo e Jorge Cavalcanti: