Paulo Câmara justifica participação da família de Eduardo Campos na campanha como defesa de sonho comum

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2014 às 13:07

Com informações do Blog de Jamildo debate 2

O candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara, foi o convidado, desta segunda-feira (29), do debate na JC News com Antônio Martis Neto. Na última semana, participaram do programa Armando Monteiro Neto (PTB) e Zé Gomes (PSOL).

Na entrevista, que contou com a participação dos jornalistas Rafael Souza, da Rádio Jornal, e Jamildo Melo, do Blog de Jamildo, Paulo Câmara comentou as recentes afirmações feitas por seu adversário Armando Monteiro (PTB) sobre a participação da família de Eduardo Campos em sua campanha: Eles estão desesperados, disse o socialista. Nossos adversários têm partido para a ofensiva a todo o momento. Isto é um ato de desespero; eles estão desesperados. É um ato de quem não conhece a boa política', disparou o candidato. E justificou: "Acompanhei os meninos na barriga da mãe (...), estão me ajudando na campanha de maneira empenhada porque acreditam no meu sonho e no de Eduardo"

Ainda sobre a participação da família Campos nos rumos do PSB, Paulo Câmara falou sobre a eleição interna para escolher o novo presidente nacional da sigla. Eleição esta que teria sido adiada a pedido de Renata Campos: Externei minha opinião de que era contra essa eleição ser realizado hoje. Renata é uma mulher que sempre teve voz, sempre conversou com Eduardo e agora, sem ele, tem toda a autoridade para expor a sua opinião e seus conselhos, pontuou Paulo.

Ouça entrevista na íntegra em que o candidato prometeu dobrar o salário dos professores, assim como o passe-livre e o bilhete único: