Prefeito do Recife diz não saber "de cabeça" que empresas fizeram doação para a campanha dele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2014 às 17:07

debateee

O debate na JC News com Everson Teixeira, desta quinta-feira (2), recebeu o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), para falar sobre problemas na capital  pernambucana e o que já foi feito, até o momento, pela gestão, para melhorar a vida dos recifenses. A três dias das eleições, o pleito no domingo (5) também não saiu  da pauta.

Assim como Paulo Câmara (PSB) afirmou em debate desconhecer "de cor" as entidades que contribuem com a campanha e o valor gasto por elas, Geraldo Julio disse não se lembrar de doações da construtora Moura Dubeux antes do pleito municipal, mas que isso "pode ter acontecido".

Sobre temas tido como "polêmicos", o prefeito disse ser contra a descriminalização da maconha e contra o aborto e a redução da maioridade penal.

A respeito da administração municipal, o prefeito do Recife exaltou a criação das ciclovias, disse que os problemas nas áreas de saída e entrada na capital são de responsabilidade do governo federal e que a questão dos ambulantes no Centro do Recife deve ser solucionada em breve.

Outra entrevista, na íntegra, que também contou com a participação de Jorge Cavalcanti, titular da coluna JC nas Ruas, do Jornal do Commercio: