Tentativa de assalto a veículo de carga termina com perseguição policial e duas prisões

Da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal

Atualizada em 23.10.2014 às 6h28

A Polícia Militar divulgou informações, na tarde desta quarta-feira (22), na sede do Quartel do Derby, na área central do Recife, sobre a prisão, em flagrante,  de dois homens suspeitos de roubo de veículo e carga no valor de aproximadamente R$ 300 mil, porte ilegal de arma e sequestro relâmpago. A prisão foi feita nesta manhã.

Entre os detidos está Valdir Ferreira da Silva, de 19 anos, ele estava num Celta roubado para a ação criminosa e foi pego após colidir em uma estrutura do viaduto que intercepta a BR 101 e a BR 232.

Além de Valdir, a polícia também prendeu Lenildo Andrade de Cabral Junior, de 23 anos, que tentou fugir a pé e se escondeu na casa de um senhor, no bairro de Engenho do Meio e fez o idoso de 66 anos de refém.

Carlos Pereira, comandante geral da PM-PE detalhou que a perseguição teve início no Ibura, a partir da informação de um popular que viu os homens roubarem a carga de uma veículo modelo Van que fazia entrega de produtos, como aparelhos celulares.

Um terceiro suspeito, que foi preso no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, pode estar envolvido na ação criminosa. Ele está sendo ouvido no DEPATRI, no bairro de Afogados. Os homens devem ser encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima.

Outros detalhes no flash de Lélia Perlim:

[uolmais_audio 15246222]

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO