W9! já quitou 20% da dívida e dez comissões de formatura foram pagas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/10/2014 às 14:45

A empresa W9! reiniciou os pagamentos a comissões de formatura atingidas pela falência da empresa. Até o momento, dez contratos foram quitados por familiares do dono da agência. 33 formaturas marcadas para 2014 terão prioridade de ressarcimentos.

A empresa de eventos, retomou, nesta quarta-feira (22), o pagamento integral de comissões. Cinco contratos agendados foram recebidos, totalizando dez pagamentos. Outras comissões estiveram na prestadora de serviços para apresentar os comprovantes de depósitos e agendarem o recebimento.

Os funcionários da W9! já começaram a receber um adiantamento no valor de R$ 1 mil, acertado em audiência no Ministério Público do Trabalho. Um levantamento sobre o FGTS e seguro de desemprego ainda está sendo finalizado. As pendências devem ser finalizadas na próxima semana.

João Paulo Lafayete, contratado pela família do proprietário da W9! para acompanhar a parte cívil, explica que a liberação do acesso à movimentação bancária da empresa vai facilitar os pagamentos.

O valor total da dívida com os formandos é de R$ 3 milhões. 20 % já foi pago.