TRE lembra que período de votação, em Pernambuco, não vai ser alterado por conta do horário de verão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2014 às 10:24
urna-eletronica-mao

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco está finalizando os preparativos para a eleição de segundo turno para presidente no estado. As seções eleitorais começam a ser organizadas nesta sexta-feira (24).

A secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRE de Pernambuco, Márcia Melo, está com expectativa positiva para o segundo turno. Corrigindo algumas falhas que foram identificadas no primeiro turno, que é natural que ocorram, mas a gente sempre procura a melhoria do processo, destacou.

LEIA TAMBÉM: Após reitor da UFPE ser notificado, TRE não verificou distribuição de material de campanha no campus

Com relação à votação do segundo turno, devido ao horário de verão, a secretária explicou que o horário não vai ser alterada aqui no Estado, já que Pernambuco não aderiu ao horário de verão. O período de votação será o mesmo das 8h às 17h. A diferença é que a divulgação do resultado, por parte do Tribunal Superior Eleitoral, terá início a partir das 20h, horário de Brasília, detalhou a secretária.

Quem não votou no primeiro turno pode votar ou justificar no segundo turno, lembrou Márcia Melo. Confira a entrevista com Márcia Melo e tire outras dúvidas: