Reta final da campanha presidencial acirra luta por votos de indecisos, em Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2014 às 14:28
Leitura:

montagemdilmaaecio

A dois dias do segundo turno que vai definir o futuro do país, os dois partidos, PT e PSDB, buscam o voto dos indecisos.

O comunicador Geraldo Freire conversou, no Supermanhã desta sexta-feira (24), na Rádio Jornal, com o governador eleito, Paulo Câmara e o deputado federal e ex-presidente do PT em Pernambuco, Pedro Eugênio.

A reta final da disputa presidencial foi o principal assunto falado com ambos os políticos. A expectativa para a possível vitória dos candidatos também foi comentada pelos dois.

O petista contou que as últimas pesquisas de intenção de voto, que colocam a candidata Dilma Rousseff, do PT, na frente do tucano Aécio Neves não envaidecem a militância e afirma que o entusiasmo maior é a constatação que o apoio à Dilma está numa crescente.

Paulo Câmara retratou o sentimento que vê nas ruas do Estado e ressalta a aceitação que o candidato do PSDB, Aécio Neves, tem em Pernambuco, além de falar da transferência dos votos da ex-candidata pelo PSB, Marina Silva, para o tucano.

Representantes e apoiadores pernambucanos dos dois candidatos a presidência seguem hoje para o Rio de Janeiro para acompanhar o último debate entre Aécio Neves e Dilma Rousseff, que acontece na noite desta sexta-feira (24), na TV Globo.

A repórter Elis Martins traz outros detalhes:

Mais Lidas