SJCC a postos para trazer todas as informações do segundo turno das eleições presidenciais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2014 às 18:30

10734229_830313473666132_668407210818282040_n Parte da equipe da Rádio Jornal que vai trazer todas as informações das eleições Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Após meses acompanhando toda a corrida eleitoral e a cobertura do primeiro turno das eleições 2014, os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação estão prontos para a cobertura no segundo turno, no próximo domingo (26). O Jornal do Commercio, Portal NE10, Rádio Jornal, Rádio JC News e TV Jornal estarão nas ruas cobrindo toda a movimentação na votação para presidente em Pernambuco. Todos os veículos farão, também, plantão no Tribunal Regional Eleitoral.

Repórteres da Rádio Jornal e JC News irão acompanhar de perto os candidatos Aécio Neves, em Minas Gerais, e Dilma Rousseff, em Porto Alegre e Brasília. Geraldo Freire, como de costume, estará na capital nacional apurando tudo de perto, diretamente do Tribunal Superior Eleitoral. A emissora também terá um debate no domingo, às 9h, com representantes do PT e PSDB.

A JC News terá, mais uma vez, 24h de programação voltada para as eleições. Políticos e personalidades locais serão convidadas para participar de debates e entrevistas ao longo do domingo e Carlos Miguel estará no TRE apurando as informações para os ouvintes.

Em um ano onde as redes sociais foram o grande destaque das eleições, o Portal NE10 contará com uma página especial concentrando todo o conteúdo da cobertura realizada no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, o portal fará um programa ao vivo, às 20h do domingo, apresentado pela editora Inês Calado, com a participação do blogueiro Jamildo Melo e um cientista político.

No dia de votação o JC vai reforçar sua cobertura via Twitter, Facebook e JC Online, noticiando em tempo real os fatos. Vídeos, fotos e matérias serão atualizados o tempo todo no JC Online e, na segunda-feira, o leitor confere toda a cobertura com análises críticas dos resultados no jornal impresso.

A TV Jornal empenhará muitos profissionais para levar as notícias aos telespectadores. A partir das 7h, flashes ao vivo, locais e nacionais, durante a programação vão mostrar o movimento nas ruas, principais colégios eleitorais e, claro, toda a apuração. Reportagens serão produzidas tanto para os telejornais locais como para toda a rede SBT.

A TV Jornal Caruaru fará a cobertura, principalmente em Caruaru, Garanhuns e Serra Talhada. Já as Rádios do SJCC no interior estarão presentes em cerca de 10 cidades, acompanhando o voto de prefeitos, apuração e comemorações das militâncias.