Paulo Câmara e Geraldo Julio vão a Minas Gerais acompanhar o resultado das eleições

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2014 às 14:36

Atualizada às 16h07 b6166255b2d2b24fcd7f96aad90641cb Foto: Ulisses Gadelha / Jornal do Commercio

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Camara, do PSB, votou, neste domingo (26), às 11h45, acompanhado do prefeito do Recife Geraldo JUlio e da viúva do ex-governador, Eduardo Campos, Renata Campos, que estava também com os cinco filhos. Paulo exerceu o voto rapidamente depois de ter passado poucos minutos numa pequena fila da seção 182 do Centro Educacional Cecosne, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

Na tarde deste domingo, Paulo acompanha a apuração dos votos dos brasileiros para presidente da república, em Belo Horizonte, ao lado do candidato Aécio Neves, do PSBD. Depois, a comitiva que inclui Geraldo Julio segue de Minas Gerais para Brasília.

Renata-Campos1 Foto: Malu Silveira / NE10 A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, votou na faculdade Marista, nas Graças, na Zona Norte do Recife. Tranquila, e sem falar com a imprensa, ela foi acompanhada dos filhos Pedro, Maria Eduarda e José. A seção 59, onde ela vota, estava sem filas.

O almoço que estava marcado para depois da votação foi antecipado para antes das eleições devido ao voo de Paulo Câmara e Geraldo Julio. Renata Campos não quis falar com a imprensa.