Santa Cruz enfrenta o Vila Nova na Arena Pernambuco e pode ficar a um ponto do G-4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2014 às 16:50

Do Blog do Torcedor jogo ter

Com a expectativa de ficar a um ponto do Avaí, quarto colocado na tabela da Série B, o Santa Cruz recebe nesta terça-feira o Vila Nova/GO na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A partida, que começa às 18h30, é válida pela 31ª rodada. Na JC News, por causa da Hora do Brasil, a partida será transmitida pela internet e depois você acompanha tudo na FM 90,3. O jogo será narrado por Aroldo Costa. Os comentários são de Ralph de Carvalho e as reportagens de Igor Moura e Leonardo Bóris.

Há seis rodadas invicto, o Tricolor está na oitava posição com 48 pontos conquistados até agora e vem de vitórias sobre Vasco e Ceará. O adversário desta segunda é o vice-lanterna da competição com apenas 26 pontos e na última rodada ganhou do Sampaio Corrêa por 4×1 no Serra Dourada.

Em relação ao time que venceu o Ceará por 2×0 na última sexta-feira, o Tricolor tem apenas um desfalque: o lateral-direito Tony cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Vovô. O treinador preferiu não revelar o substituto, mas a expectativa é que Nininho esteja entre os titulares contra o Vila Nova.

Ainda se recuperando de lesão, o meia Renatinho não foi relacionado. Assim como ele, o volante Éverton Hora foi vetado pelo departamento médico, mas por precaução, pois sentiu um incômodo no joelho. Já o zagueiro Everton Sena continua poupado porque está sendo sondado por outros dois clubes brasileiros e um grupo de investidores.