Santa Cruz e Náutico disputam partidas decisivas para conquistar vagas no G-4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2014 às 15:05

Do Blog do Torcedor

jogo hoje

Após 32 rodadas da Série B 2014 o Santa Cruz terá, pela primeira vez, a chance de entrar no G-4 que classifica para a Série A do ano que vem. Para conseguir tal feito basta ao Tricolor vencer o América-RN, neste sábado (1º), na Arena PE, às 16h20 (horário de Pernambuco) em jogo válido pela 33° rodada.

Se passar pelo time Potiguar, o Santa chegará aos 54 pontos ocupando a quarta colocação, atualmente com o Avaí, que tem 51 pontos e já entrou em campo nesta rodada. Na última terça-feira (28), o Avaí foi derrotado por 3 a 1 para a Luverdense fora de casa. O Tricolor vem de vitória por goleada aplicada no Vila Nova no jogo atrasado da 31° rodada.

Além dessa boa vitória, venceu o Ceará em pleno Castelão na última rodada. Do lado adversário, o América-RN, atual 18° colocado com 33 pontos, chega ao Recife pressionado por conta do mau momento na competição. A distância para o 16° colocado é de cinco pontos. No primeiro turno tricolores e alvirrubros se enfrentaram na Arena das Dunas. Melhor para o Santa que venceu por 1 a 0 com gol de Léo Gamalho.

A partida será transmitida na Rádio JC News na FM  90.3 e no www.radiojcnews.com.br. A narração é de Roberto Queiroz. Os comentários são de Maciel Júnior e as reportagens de Leonardo Bóris e Alfredo Martinelli.

NÁUTICO -

sassa-770 Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Faltando apenas seis jogos para encerrar a campanha na Série B, o Náutico chega, de fato, a uma decisão. Contra o Icasa, na tarde deste sábado (1]), ao Timbu apenas a vitória interessa para continuar na luta por uma das vagas no G-4. Nossa situação é exatamente essa, não tem outra explicação, disse o técnico Dado Cavalcanti. A partida, válida pela 33ª rodada, acontece no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE), às 16h20.

Os alvirrubros vêm de duas derrotas e não vencem há três rodadas. Ocupam a 12ª colocação na tabela com 45 pontos somados até agora. Com dez pontos a menos, o Verdão do Cariri é o primeiro time na zona de rebaixamento, mas está invicto há três jogos venceu, inclusive, Ceará e Portuguesa recentemente.

Na Rádio JC News, a narração é de Natan Oliveira. Os comentários de André Luiz Cabral e a reportagem de Wellington Araújo.