Polícia Civil divulga balanço parcial da Operação Quatro Cantos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2014 às 16:48

Da Rádio Jornal

A Polícia Civil divulgou um balanço parcial nesta terça-feira (11) da Operação Quatro Cantos, que teve como objetivo prender suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos na cidade de Olinda, no Grande Recife.

As investigações vêm acontecendo há aproximadamente cinco meses e foram comandadas pela delegacia de polícia da 24ª Circunscrição, no Varadouro, com apoio da 7ª delegacia seccional de Olinda.

Um grupo de 93 policiais, 72 civis e 21 militares, trabalha em conjunto durante a operação, que é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil.

O delegado de polícia da Região Metropolitana, Luiz Andrey, afirma que não é possível precisar há quanto tempo o grupo agia.

A ação busca cumprir 15 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão domiciliar. De acordo com Luiz Andrey, a maioria dos mandados já foi cumprido e os detidos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

A ação conta com o apoio da assessoria da diretoria de inteligência da Polícia Civil e do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social.

Confira outros detalhes na reportagem de Isabela Lemos: