Paulo Câmara diz que vai procurar Dilma Rousseff para fazer parcerias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/11/2014 às 15:47

Depois de participar de reuniões partidárias em Brasília, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) retoma até o final da semana os compromissos de transição e agendas institucionais.

Nesta sexta-feira (14) ele vai ser recebido na Universidade de Pernambuco pelo atual reitor, Carlos Calado e pelo futuro reitor, Pedro Henrique Barros Falcão. Eles vão discutir, principalmente, sobre as reivindicações de estudantes e profissionais da instituição de ensino, relacionadas a falta de estrutura e equipamentos na UPE e no Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Nesta quinta-feira o governador eleito se reuniu com o reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Anísio Brasileiro. Em pauta, a interiorização da universidade e a estrutura do curso de medicina, como detalhou o reitor.

Após a reunião, perguntado sobre a eleição do presidente da Assembleia Legislativa no próximo ano, o governador eleito afirmou que o assunto só deve ser explorado em fevereiro, sem ansiedade.

Já a respeito das relações com a presidência da república Paulo Câmara disse que vai procurar Dilma Rousseff em janeiro para buscar parcerias para Pernambuco.

O governador eleito afirmou ainda que o secretariado da sua gestão será anunciado no dia 15 de dezembro, quatro dias antes da diplomação no Tribunal Regional Eleitoral.

Confira na reportagem de Clarissa Siqueira outras informações: