Primeiro encontro da Comissão de Transição do Governo de Pernambuco é realizado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2014 às 15:06
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal

A Comissão de Transição do Governo de Pernambuco se reuniu pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira (14), na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) localizada no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, para definir o cronograma, metodologia e atuação da futura gestão do governador eleito do estado, Paulo Câmara.

Há pouco menos de dois meses para a posse do cargo, o encontro estabeleceu a composição de dois calendários de planejamento, como explicou o coordenador da equipe de transição e secretário da casa civil, Luciano Vasquez.

A reunião contou também com a presença do vice governador eleito, Raul Henry, e dos secretários estaduais de planejamento e gestão, Frederico Amâncio, de administração, José Francisco Neto, além do ex-chefe de gabinete Renato Thiébaut.

Sobre a continuidade das gestões do governador João Lyra (PSB) e do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 13 de agosto deste ano, o coordenador da equipe de transição ressaltou o que o processo deve ocorrer de forma tranquila. Até o início do novo governo estão previstas outras três rodadas de reunião.

Vanessa Falcão traz outras informações: