Evangélicos lotam Avenida Boa Viagem, neste sábado, na Marcha Para Jesus


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2014 às 15:32
Leitura:

Com informações do NE10

0906a04bef67829844bf6a6554dd664a Foto: Hélia Scheppa / JC Imagem Evangélicos lotam a Avenida Boa Viagem, neste sábado (15), na Marcha para Jesus. A festa com desfile de trios elétricos em ato de fraternidade e amor deve acabar por volta das 22h e começou às 14h. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial para orientar os motoristas.

O tráfego de veículos estará fechado em alguns pontos do percurso, cerca de 20 ruas que dão acesso à orla serão bloqueadas para o acesso de veículos. A interdição será realizada no trecho entre a Rua Antônio Falcão e o final da via, na altura do Pina.

Os condutores oriundos de Piedade, Candeias e praias do Litoral Sul podem seguir pela Avenida Boa Viagem, entrar à esquerda na Rua Barão de Souza Leão, na pracinha de Boa Viagem, entrar à direita na Avenida Conselheiro Aguiar ou seguir em frente para acessar a Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, nas imediações do aeroporto.

Não será permitido estacionar ao longo do trecho bloqueado na Avenida Boa Viagem, devido ao desfile de trios-elétricos e o grande movimento esperado para o evento.

RECOMENDAÇÕES - A CTTU aconselha o público a chegar cedo ao evento para evitar retenções. O ideal é deixar o carro em casa e utilizar o transporte coletivo. Outra opção é ir em grupo em um mesmo veículo. Os veículos que insistirem no estacionamento irregular serão autuados com multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 53,21 (três pontos na CNH), R$ 85,13 (quatro pontos na CNH) ou 127,69 (cinco pontos na CNH) e de ter o veículo rebocado.

Mais Lidas