Santa Cruz tenta se aproximar do G-4 e Náutico joga contra o Luverdense

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2014 às 14:35

O Santa Cruz joga em busca da vitória, neste sábado (15), para continuar na briga pelo G-4, e conseguir entrar na séria A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece fora de casa, o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 35ª rodada da Série B do Brasilerão. O time pernambucano atualmente é o oitavo colocado na tabela com 52 pontos. Já o time paulista está em 16º com 39 pontos e briga contra o rebaixamento. A partida começa às 16h20 e, até o momento, nenhum torcedor está no estádio para acompanhar o jogo, mesmo com ingressos gratuitos para os primeiros 7 mil que chegarem ao estádio.

Você acompanha o jogo na Rádio Jornal na AM 780 e no www.radiojornal.com.br. O jogo será narrado por Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Bóris.

NÁUTICO - Também às 16h20, o Timbu entra em campo na Arena Pernambuco contra o Luverdense. Praticamente empatados na tabela, o time do Mato Grosso é hoje o 11º colocado, enquanto o pernambucano é o 12º. No outro confronto entre os dois times, o timbu levou a melhor com resultado de 2 a 0.

Você também acompanha a partida na Rádio Jornal na AM 780 e no www.radiojornal.com.br. O jogo será narrado por Iran Carvalho com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Wellington Araújo e Alfredo Martinelli. No plantão do futebol, Marcelo Araújo.