Santa vacila e perde para o Bragantino enquanto Náutico vence o Luverdense

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2014 às 18:35

santa Foto: Reprodução / Divulgação

Já aos 5 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz abriu o placar em Bragança Paulista dando esperança ao torcedor de que o time tricolor poderia ficar mais perto do G-4 e conseguir vaga na série A. O time, no entanto, não conseguiu segurar o resultado, amargando uma derrota por 2 a 1 para o Bragantino, em partida disputada neste sábado (15), pela 35ª rodada da Série B. Com 52 pontos, o time tricolor está na nona posição. Já o time paulista é o 15º, com 42 pontos.

A primeira balançada de redes do Santa veio depois de cruzamento de Tony. Danilo Pires mandou a bola para o gol, não dando chances ao goleiro. Os donos da casa se sentiram pressionados, com o rebaixamento batendo na porta, mas o Santa não aproveitou a oportunidade para marcar mais. No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Luisinho cruzou, Alemão ainda impediu bola chutada por Léo Jaime, mas no rebate ele marcou, empatando o jogo. Sem surpresas, o time paulista marcou o placar final de cabeça. Após cobrança de falta de Bruno Recife, Geandro marcou de cabeça aos 20 minutos do segundo tempo e, mesmo com tempo suficiente, o time tricolor não conseguiu correr atrás do resultado. [Ouça gols na voz de Aroldo Costa]

NÁUTICO -

nautico Foto: Edmar Melo / JC Imagem

Já na Arena Pernambuco, o Timbu conseguiu fazer a lição de casa e mesmo com um placar magro e sem jogar bem, venceu o Luverdense por 1 a 0. Um jogo coerente com os dois times que estão no meio da tabela e, praticamente já livres do rebaixamento, mas que também possuem poucas chances de se classificar para a série A.

Com público de pouco mais de 1500 torcedores, o Náutico só marcou aos 35 minutos do segundo tempo com Sassá, que recebeu bola de cruzamento e marcou de cabeça. Em jogo morno, os times torcem agora para que chegue a nova temporada.