Em palestra em Caruaru, Oscar Schmidt recebe vaias e plateia esvazia evento após "estrelismo" e desrespeito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2014 às 14:00
Leitura:

Oscar-Schmidt Foto: Reprodução / Internet

Uma palestra de Oscar Schmidt sobre obstinação, para alunos de uma Faculdade de Caruaru, terminou com vaias, xingamentos e cerca de 600 estudantes deixaram o auditório antes do fim. Problemas técnicos teriam irritado o ex-jogador que agiu de forma desrespeitosa com a organização e o público.

Em entrevista à JC News com Wagner Gomes, Eliaquim Oliveira, da TV Jornal Caruaru, e que foi mediador do evento, explica o que aconteceu no dia: houve atraso de cerca de uma hora, porque o equipamento de Oscar Schmidt era incompatível com o da produção do evento e ele se negou a transferir os slides para outro computador, alegando que era conteúdo exclusivo. Depois, reclamou do microfone da produção do evento, alegando ser para amador.

Como se não bastasse, foi desrespeitoso com a plateia, proibindo filmagens, ameaçando processos e perguntou se os alunos estavam ali apenas para tirar foto. Depois do episódio, a mulher e secretária do ex-atleta entrou em contato com a produção do evento pedindo desculpas e confessando que eventos estão sendo cancelados por causa da má repercussão do episódio em Caruaru.

Mais Lidas