Rádio Jornal será a primeira do Norte e Nordeste a transmitir programação em AM e FM


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/11/2014 às 18:19
Leitura:
Da Redação equipe rádio

Viva o Rádio!!!! A Rádio Jornal vai dar mais um passo para entrar na história e estamos muito felizes com isso. A primeira emissora da América Latina a colocar o sinal na internet, a primeira a formar uma rede de rádio AM via satélite do Estado, a Rádio Jornal a partir do dia 1º de dezembro vai se tornar a primeira emissora do Norte e Nordeste a ter uma programação local transmitida simultaneamente em AM e FM.

É a tão falada e esperada migração do Rádio que vai chegar em Pernambuco!

A nova casa

No dia 1º de dezembro, nossa programação passa a ser transmitida em Recife, Região Metropolitana e para mais 60 municípios no AM 780 e em FM 90,3. A migração só vai ser possível, graças a uma fusão com a Rádio JC News, a primeira rádio all news do Norte/Nordeste, que também pertence ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

A fusão vai proporcionar a união da tradição de uma rádio que há 23 anos e 8 meses lidera a audiência do AM com a velocidade e modernidade do jornalismo 24 horas da JC News FM.

Com isso a Rádio Jornal ganha mais informação, opinião, música, esporte e entretenimento. Tudo com novos programas, vinhetas e muitas novidades. Nomes de peso como Geraldo Freire, Graça Araújo, Gino César e Ednaldo Santos continuam à frente da programação. Wagner Gomes está de volta a Super Manhã. Além dele, Joffre Melo, Ismaela Silva, Clarissa Siqueira e o plantão esportivo Marcelo Araújo passam a fazer parte do time de comunicadores que você está acostumado e gosta de ouvir.

No interior, por enquanto tudo continua normal. Mas, em breve, Caruaru, Garanhuns, Limoeiro e Pesqueira também vão passar pelo processo da migração do AM para o FM. A Rádio Jornal Petrolina já opera em frequência modulada na região do Vale do São Francisco e grande parte de Juazeiro da Bahia.

Anote na sua agenda: a partir do dia 1º de dezembro Rádio Jornal no AM 780 e FM 90,3 um verdadeiro presente para os amantes do rádio.

Leia também: Sistema Jornal do Commercio comemora a migração da Rádio Jornal para a frequência FM

Mais Lidas