Atrás de vaga na Sul-Americana, Sport recebe Fluminense na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/11/2014 às 14:35

Com informações do JC Online

sport Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

A três rodadas do encerramento da Série A nacional, o Sport já traçou a sua última meta da temporada: confirmar a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. É com esse pensamento que o Leão recebe o Fluminense neste domingo (23), na Arena Pernambuco, às 16h, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Motivação para vencer o tricolor carioca não vai faltar. Isso porque o rubro-negro vem de uma sequência inédita de dois triunfos fora de casa (contra Atlético-PR e Palmeiras) e volta a atuar no estádio de São Lourenço da Mata, local onde o Sport não sabe o que é perder em 2014.

Apesar do cenário positivo, o Leão encontrará um Fluminense com fortes ambições de alcançar o G-4. O tricolor carioca, que soma 57 pontos, vem de uma derrota indigesta diante da Chapecoense, por 4 a 1, na quinta passada, mas continua firme na disputa por uma vaga na Libertadores 2015. Já o Leão, com 47, busca a classificação para a próxima Copa Sul-Americana e, de quebra, vencer os próximos três duelos para cravar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos (desde 2006) 11º, com 52, em 2008.

sport8

Você acompanha a partida na Rádio Jornal na AM 780 e no www.radiojornal.com.br. O jogo será narrado por Aroldo Costa. Os comentários são de Maciel Júnior. Na reportagem, José Silvério e Alfredo Martinelli. Completando o plantão do futebol, Marcelo Araújo.