Executivo aponta que segredo do sucesso é a qualidade do atendimento

Da Rádio Jornal
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Publicado em 24/11/2014 às 16:29
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Com informações da Assessoria de Comunicação

Vários estudos apontam que o consumidor está cada vez mais exigente, consciente e bem informado sobre os serviços ou produtos que deseja adquirir. Muitas vezes já chega ao local com as características do produto que quer comprar, ou do serviço, tornando obrigatório aos varejistas um cuidado, ainda maior, com o atendimento. Consequentemente, a demanda por profissionais preparados e qualificados aumentou consideravelmente. Programas de treinamento de pessoal e gestão de desempenho já é uma constatação no segmento. O bom atendimento é essencial para qualquer negócio e esta ferramenta é um fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma empresa.

A excelência no atendimento é considerada um dos principais pilares para atingir a satisfação do cliente. Quem explica isso é o executivo Flávio Portela, que ministra a palestra O segredo do sucesso: excelência em serviços foco no atendimento, nesta segunda (24), no Recife. Sobre o evento, Flávio conversou com Everson Teixeira na JC News. "Hoje o mais importante, nesse ambiente de competitividade que nós vivemos, cada vez mais quem tá conseguindo causar relevância, diferenciação por parte das empresas que estão competindo neste mercado é o nível de serviço prestado por seus colaboradores", destacou o executivo.

Confira a entrevista completa:

Serviço:

Local: auditório Roberto Régnier (Faculdade Senac) Av. Visconde de Suassuna n° 500, Santo Amaro

Horário: 19h

Data: 24 de novembro

Inscrições pelo site: www.faculdadesenacpe.edu.br

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