Réveillon do Recife terá Alceu Valença, Monobloco e Spok

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/11/2014 às 15:12
Alceu Valença é uma das atrações da virada do ano em Boa Viagem Alceu Valença é uma das atrações da virada do ano em Boa Viagem

16 polos culturais, apresentações do espetáculo baile do menino deus, no Marco Zero do Recife, além de uma nova atração natalina no Parque Santana, no bairro de Casa Forte. A programação dos festejos de final de ano na capital pernambucana foi anunciada nesta terça-feira (25) pela prefeitura.

Os eventos começam com o lançamento da decoração, no dia 11 de dezembro, às 18h, na Avenida Rio Branco, bairro do Recife. Lá vai ser instalada a árvore de natal, com 22 metros de altura e estrutura metálica nas cores amarelo e branco.

Já no ano novo, vão ser montados dois palcos um em frente ao Edifício Acaiaca, em Boa Viagem, e outro no Pina. Alceu Valença e Monobloco, no Acaiaca, e Maestro Spok e Almir Rouche, no Pina, animam a população.

De acordo com o presidente da Fundação de Cultura do Recife, Diego Rocha, R$ 10 milhões foram investidos para os festejos de natal e ano novo no Recife, 4 milhões a menos que ano passado. Ele detalha que em 2014, apenas o bairro do Recife vai receber a decoração.

Este ano vai ser realizado também a segunda edição do concurso eu amo o natal, que vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios. A intenção é premiar as casas e as ruas com a melhor decoração natalina.

Confira outros detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira: