Na primeira semana de Rádio Jornal na AM e na FM, ouvintes fazem a festa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2014 às 17:52






Como todos vocês já sabem, a partir da segunda-feira (1º), a Rádio Jornal será transmitida nas frequências AM 780 e FM 90.3. Nesta festa, os convidados especiais não poderiam faltar, é claro: vocês ouvintes e internautas. Como resultado do nosso concurso cultural que perguntou: "por que você deve ser o escolhido para conhecer os estúdios da Rádio Jornal, agora na AM e na FM?", convidados os vencedores Eliton Ferreira e Matheus Santos para visitar nossos estúdios na segunda-feira (1º), onde também cada um ganhará um rádio.

A participação dos ouvintes e internautas foi tão boa e nós estamos em clima de festa, que a ótima notícia é que vai ter visita a semana toda. Então, convidamos:
- Terça-feira (2): Jorge Luiz
- Quarta-feira (3): Marcílio Michael
- Quinta-feira (4): Denilson Silva
- Sexta-feira (5): Isabel Vanessa Silva

ATENÇÃO - Cada ouvinte deve visitar a Rádio no dia indicado, e pode comparecer das 8h às 16h. Cada um deve enviar por mensagem no Facebook qual a hora que deseja vir, para que possamos nos organizar. Caso alguém não possa vir, por favor, avise com antecedência para que possamos repassar o prêmio para outros participantes do concurso.

Observação: infelizmente, apenas os ouvintes que vão visitar a rádio na segunda-feira vão ganhar o rádio