Fora de casa, Sport tropeça no lanterna Criciúma: 2 a 2

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/11/2014 às 20:25
Leitura:

O Leão não conseguiu passar pelo lanterna Criciúma, na noite deste sábado (29), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O jogo é válido pela 37ª rodada da Série A. O Sport saiu na frente duas vezes: a primeira delas ainda no primeiro tempo, com o lateral Patric logo aos oito minutos, estufando as redes adversárias, em boa jogada trabalhada pela direita. O Tigre chegou ao empate no começo da segunda etapa com o atacante Lucca, que chutou no canto do goleiro Magrão.

Ouça os gols na voz de Roberto Queiroz:

O Sport passou à frente do placar novamente aos 12 minutos com o zagueiro Ewerton Páscoa, que desviou de cabeça após escanteio de Renê.Dez minutos depois, Lucca empatou para a equipe catarinense em bate-rebate na defesa rubro-negra. A bola acabou batendo no lateral Renê.

O resultado deixa o Sport temporariamente na 10ª posição com 49 pontos. Já o Criciúma continua amargando o último lugar do Campeonato Brasileiro com 32 pontos. O próximo jogo do Rubro-negro é contra o São Paulo, no domingo (7), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Mais Lidas