Santa Cruz se despede da Série B com vitória. Náutico empata com vice-líder Ponte Preta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/11/2014 às 17:25
Leitura:

O Santa Cruz conseguiu encerrar sua participação na Série B em 2014 com vitória contra o Atlético-GO na tarde deste sábado (29), no estádio Serra Dourada. O Tricolor pernambucano venceu por 3 a 2 a equipe da casa, que brigava pelo acesso à Primeira Divisão. Já o Náutico empatou por 1 a 1 com a vice-líder Ponte Preta na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O Timbu saiu na frente com o meia Vinícius aos 13 minutos da primeira etapa, em chute de fora da área. O placar deixava a Ponte distante do título da Segunda Divisão. Mas a Macaca empatou o duelo aos 15 minutos do segundo tempo com Renato Cajá, que aproveitou um toque de cabeça e mandou a bola para o gol, que contou com desvio de William Alves.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

O resultado manteve a Ponte na vice-liderança com 69 pontos, um atrás do Joinville, que terminou com 70. O Náutico ficou na 13ª posição com 50 pontos.

O Santa Cruz terminou bem a Série B. Todos os gols da vitória por 3 a 2 ante o Atlético Goianiense saíram no segundo tempo. O time goiano marcou aos 2 minutos com Junior Viçosa. O Santa empatou e virou com Léo Gamalho aos oito e 16 minutos. Aos 44, Josimar empatou para o Atlético. O triunfo coral saiu aos 48 minutos com Emerson Santos.

Ouça os gols na voz de Iran Carvalho:

A equipe coral terminou no nono lugar com 55 pontos. Já o Atlético-GO encerrou a Série B na 7ª posição com 59 pontos.

Mais Lidas