Pelé passa bem e deixa UTI de hospital em São Paulo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2014 às 10:20


Foto: reprodução/internet

De acordo com o boletim méico divulgado na manhã desta terça-feira (2), Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, após melhora no quadro de saúde. O ex-jogador está agora na Unidade Semi Intensiva, lúcido e se alimentando bem. Ele não precisará mais do mesmo número de aparelhos e continua sem precisar da hemodiálise.

Uma nova avaliação sobre a função do rim deverá ser feita na próxima quarta-feira (3). Confira a nota do hospital na íntegra:

Veja a íntegra do último boletim médico: O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) evolui bem e sem intercorrências médicas. Deambula pelo quarto. Após as análises clínicas e laboratoriais da manhã de hoje, não houve necessidade de retornar o suporte renal. Outra avaliação da função do rim será feita amanhã cedo. Permanece no mesmo leito, porém agora sob cuidados de semi-intensiva. Lúcido e se alimentando bem, mantém boas condições hemodinâmicas e respiratórias. Recebe os antibióticos por via endovenosa. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.